Trocas e Devoluções

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco no telefone (61) 99620-7995, de segunda à sexta-feira, de 8:30h às 18h, e sábados, de 8:30h às 12:00h.

Nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.  

Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Fina Flor se reservará o direito de cobrar o frete.

 

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.  

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, conosco pelo telefone (61) 99620-7995, de segunda à sexta das 8h30 às 18h e, ao sábado, das 08h30 as 12h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
 
Como faço para cancelar o meu pedido?
 
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, CDC).  
 
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Fina Flor se reservará o direito de cobrar o frete. 
 
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta  corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do telefone (61) 99620-7995, de segunda à sexta das 8h30 às 18h e aos sábados, das 08h30 as 12h00.
Sobre a loja

Fina Flor - Fatura para Empresas. Floricultura do Cemitério Campo da Esperança Brasília DF. Faixa-Grátis e Entrega Hoje 24h em Qualquer Velório em Até 3x Sem Juros. Nota Fiscal Eletrônica NFe e Boleto-Bancário. Trasnf. Banco do Brasil, Paypal, Pagseguro, MercadoPago, Venha Comprar Flores Online com a Melhor Floricultura de Brasília DF. Atendemos Plano Piloto Asa Sul e Norte, Sudoeste, Lago Sul e Norte, Guará, Noroeste, Taguatinga, Guará, Águas Claras, Cruzeiro, SMU, Condomínios do Lago, Todo o DF e Entorno.

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