Como trocar um produto?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco no telefone (61) 99620-7995, de segunda à sexta-feira, de 8:30h às 18h, e sábados, de 8:30h às 12:00h.
Nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Fina Flor se reservará o direito de cobrar o frete.
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, conosco pelo telefone (61) 99620-7995, de segunda à sexta das 8h30 às 18h e, ao sábado, das 08h30 as 12h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Como faço para cancelar o meu pedido?
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, CDC).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Fina Flor se reservará o direito de cobrar o frete.
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do telefone (61) 99620-7995, de segunda à sexta das 8h30 às 18h e aos sábados, das 08h30 as 12h00.
Fina Flor - Coroas e Flores com Amor | Entrega Grátis | Dizeres Grátis | Floricultura do Cemitério Campo da Esperança | Somos Especialistas em Coroas de Flores em Brasília-DF | Trasnf. Banco do Brasil | 3x S/ Juros no Cartão | Nota Fiscal Eletrônica NFe | Entrega Grátis no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul | Taguatinga, Gama, Sobradinho, Planaltina, Brazlândia, Valparaíso e demias Regiões será cobrada a taxa de entrega correspondente