Termos de Serviço


1 - Cartão de Crédito:

As transações com cartão de crédito são autorizadas pelo PagSeguro ou pelo Paypal, dentro do ambiente de segurança deles.

Você pode fazer o pagamento a vista ou em até 3x sem juros, nas seguintes bandeiras:

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo.

 

Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. A transação é autorizada pelo Pagseguro e é liberada automaticamente pelo sistema. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha seu email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como 'Não é Spam'.


2 - Ted (Transferência Eletrônica) e Depósito Bancário:

Para liberar o seu pedido é necessário enviar o comprovante da transação em JPG, HTML ou PDF, disponibilizado pelo site do banco, uma cópia digitalizada ou uma foto do comprovante. Envie o arquivo para florespelainternet@gmail.com ou whatsapp (61) 99620-7995 informando o número do pedido.

Você pode também responder ao email de pedido que receberá na sua caixa de entrada e anexar o comprovante.

 

Dados Bancários:

 

Banco do Brasil

Ag. 1507-5 C/c:123616-4

Fina Flor Comércio de Flores Ltda

CNPJ     07.290.180/0001-32

 

OBS.: Nesta modalidade, o pedido só será liberado após o recebimento do comprovante de pagamento e análise da equipe responsável. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha sem email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como 'Não é Spam'.

E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.

 

3 - Depósito bancário:

​Preferimos a transferência entre contas, pois a liberação é imediata. No entanto, se tiver algum problema em fazer a transferência, pode fazer um depósito na boca do caixa (em espécie).

Pagamentos feitos com envelope em caixa eletrônico não serão aceitos imediatamente. Considere o tempo necessário até a confirmação do depósito, que pode ser de até 24h.

 

E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.

 

ATENÇÃO: Só aceitamos transferência ou depósito em espécie na boca do caixa e ambos necessitam do envio do comprovante. Se o depósito for feito em envelope, não será aceito de imediato, pois depende de confirmação do departamento financeiro.

 

4- Boleto bancário para Pessoas Jurídicas (Empresas):

Boleto bancário confirma o pagamento em até 72h depois de efetuado. Verifique se há tempo hábil para esta modalidade pois sua encomenda só será confeccionada quando o pagamento for confirmado.

 

Para empresas, o pedido é faturado com 15 dias de prazo para pagamento. Para esta modalidade, favor entrar em contato pelo fone (61) 99620-7995 com o número do pedido em mãos. O valor mínimo para esta modalidade é de R$400,00 (Quatrocentos Reais).

 

5 - Como enviar o comprovante de pagamento:

Se você escolheu a opção de Transferência Bancária, é necessário enviar o comprovante da transação para que seu pedido seja liberado.

Você pode enviar o comprovante em JPG, HTML ou PDF, que é disponibilizado pelo site do banco, ou enviar uma cópia digitalizada ou ainda uma foto do comprovante.

Envie o arquivo para enviar@florespelainternet.com.br ou por whatsapp para (61) 99620-7995, sempre informando o número do pedido. Você pode também responder ao email de pedido que recebeu na sua caixa de entrada anexando o comprovante.

 

6 - Posso enviar o comprovante por whatsapp?

Sim, mas lembre-se de informar o número do seu pedido e enviar uma foto legível. O número do nosso whatsapp é +55 (61) 99620-7995.

 

7 - Posso Comprar Pelo WhatsApp?

Sim, desde que tenha lido toda a documentação do site e estar apto a efetuar o pagamento com 3 horas de antecedência para o horário da entrega.

 

Política de Entrega

 

Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
São de exclusiva responsabilidade do remetente: dados relativos a nome, endereço, telefone do destinatário, além do ponto de referência.
A compra pode ser realizada com remetente anônimo, sendo que este anonimato, como qualquer outra informação relativa à compra, é passível de ser quebrado, caso haja determinação judicial.


Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Fina Flor que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.

Nestes casos, o reenvio será cobrado.
 

Atenção: 

Todos os produtos, flores e acessórios podem variar de acordo com a disponibilidade. 
Fotos ilustrativas.
Ao comprar, afirmo que li e concordo com os Termos de Serviço. 

Sobre a loja

Faturamos para Empresa com o Menor Preço de Brasília | Floricultura do Cemitério Campo da Esperança Brasília-DF | Pague depois com Boleto | Cartão de Crédito em 3x | Nota Fiscal Eletrônica NFe | Trasnf. Banco do Brasil | Somos o Maior Especialista em Arranjos Fúnebres do Mercado das Flores de Brasília | Cemitérios Campo da Esperança da Asa Sul, de Taguatinga, Gama, Sobradinho, Planaltina, Brazlãndia, Valparaíso, etc | Atendemos todos os Velórios de Brasília-DF e Região

Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Fina Flor Comércio de Flores Ltda - CNPJ: 07.290.180/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail